PAULINHO ENTREVISTA
PAULINHO ENTREVISTA: CONVIDADO DE HOJE-
![]() |
| IMAGEM RETIRADA DO INSTAGRAN PESSOAL |
O Paduano se classificou para as semifinais da Terceirona. A que você atribui o sucesso do time?
R: Nossa união e superação de dia após dia. Nosso trabalho duro, nossa dedicação, passando por todas as dificuldades, acredito que Deus tem nos abençoado e por isso a gente conseguiu essa classificação para as semifinais, a gente passa por muita coisa.
Quais são os desafios de jogar as divisões inferiores do Rio de Janeiro?
R:Jogar em divisão inferior é meio complicado, os clubes não têm o apoio financeiro digno para que possa dar toda uma estrutura para os atletas e tudo mais. Mas é muito importante estar jogando, estar atuando para poder buscar coisas melhores.
Como jogador, como enxerga a criação de mais divisões nacionais, aumentando o tempo de trabalho para milhares de pessoas e estendendo o período de atividade dos clubes?
R:Seria perfeito a criação de novas divisões para o cenário nacional. Essas competições são muito importantes. Tive a oportunidade de jogar em uma competição nacional, o que me manteve empregado durante o ano todo. Então, é importante poder contar com um salário e, além disso, atuar em um cenário nacional abre muitas portas. Se criassem mais divisões, seria fundamental para deixar mais jogadores empregados. Na verdade, a gente não conhece a realidade do futebol. Normalmente, após os estaduais, os atletas acabam ficando desempregados.
Segundo o site "Ogol", você jogou no Rio Branco do Acre. Como foi essa experiência?
R:u passei pelo futebol acreano, foi lá que tive a primeira oportunidade de jogar uma competição nacional, e fui muito feliz lá. O Campeonato Acreano é tão disputado quanto os outros, principalmente por garantir uma vaga nas competições nacionais. Então, é tão competitivo quanto os outros campeonatos que já joguei. Minha passagem por lá foi muito importante para a minha carreira. Consegui jogar uma competição nacional, me mostrar no cenário nacional e fazer gols. Foi uma passagem muito boa.
Você possui outra profissão que te auxilia economicamente ou se dedica exclusivamente ao futebol?
R:Eu me dedico exclusivamente ao futebol , minha única profissão.
Quais são seus planos para 2025? Pretende buscar alguma experiência no exterior?
R: Os planos para 2025 são estar atuando, poder mostrar o meu futebol, jogar as competições, ter uma sequência. E sim, eu pretendo jogar no exterior. É uma experiência que ainda quero vivenciar, jogar fora e construir uma carreira sólida, poder conhecer novas culturas, principalmente na Europa.
A rádio Gama Esportiva agradece ao jogador Lyniker pela disponibilidade da entrevista e deseja boa sorte na caminhada.
Paulinho do Plantão

Comentários
Postar um comentário